Começar

Home / Aconteceu / Começar

Hoje li no Blog abandonado (ultimo post dia 20 de maio !) da Jade um belo texto sobre RECOMEÇAR !

Porque será que é tão dificil recomeçar sempre ?! Aliás, e muito mais dificil recomeçarmos alguma coisa do que começar do zero !

Fiquei pensando ca com meus botoes quantas coisas somos obrigados a recomeçar todos os dias e porque e não nos acostumamos com isto !

Mas este post inicial deste blog e justamente para comemorar um COMEÇO DO ZERO !

Sempre fui um leito assiduo de blogs e irei compartilhar com meus leitores (isto é, se houverem leitores !!) os endereços de alguns que costumo ler , mas nunca tive a iniciativa de CRIAR o meu proprio blog.

Minha duvida era se eu teria coisas interessantes para contar neste espaço e hoje cheguei a conclusão que tenho sim ! Todos nós temos e temos, senão vergonha, preguiça de mostra-las ao mundo ! Por isto resolvi começar a escrever !

Vencer esta inercia é um começo. Não sei se alguem irá ler, não sei se serão coisas interessantes, mas como diz a Jade no mesmo post, o que vale e o que escrevemos para nos !

Então, bota primeira e vamos em frente !

2 Comments

  • Anonymous

    oi Marcelo,
    Estou a comentar o post sobre os links.
    Já agora, não consegui entrar no comments desse post.

    Você diz que não há maneira de colocar os links de blogs no seu template. Mas já tentou alterar o template, no codigo html?
    O meu blog tb nao dava, mas eu fui ao template e alterei o codigo html e introduzi os links que quis.
    Tenta!

  • Anonymous

    Pois é Marcelo, é isso aí, o que a gente escreve e como escreve é para gente mesmo, apesar que sempre queremos recebe um elogiozinho, mas você começou muito bem, se continuar com esse astral e pique, vai se tornar um grande bloggeiro. Parabéns e muito sucesso!!!!!
    Beijos,
    Jade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *