Arrependimento

Arrependimento

Aconteceu, Casos
Eu descobri uma coisa interessante em minha vida: Eu tenho é muito amigo engraçado e que já passei muita situação interessante com eles. Outro dia me lembrei de um caso que aconteceu comigo, com o Léo Curtiss e com o Claudio, meu irmão. O Léo, aos 17 anos, ganhou do pai dele, Sr Lindolfo Chaves, famoso cirurgião plástico em BH, um Karmman Ghia todo restaurado. Uma relíquia de tão bem restaurado, pintura nova, branco pérola, bancos novos, interior todo novo, uma coisa linda. Ainda mais linda para nós, adolescentes que não tínhamos carro ainda (sou 1  ano mais novo que o Léo ) e que de repente tínhamos carro para ir para as festas ! Mas acontece que o cara da oficina era bom de lata, mas de mecânica era…
Read More
Medroso Assumido …

Medroso Assumido …

Casos
Me ligou hoje o meu amigo Leo, aquele dos casos que só acontecem com ele. Segundo ele, esta noite, ele a Ana Claudia, esposa paciente daquele maluco, se lembraram deste caso ai embaixo e tiveram que ir para a sala para rir e não acordar o filho deles ! O caso esta "exatamente" igual ao texto que o Leo me mandou ! Divirtam-se ! ----------------------- SOU MEDROSO ASSUMIDO..... Namorava a Ana Claudia praticamente todos os dias, das 17;30, qdo eu saia do trabalho, as 22;30 quando tinha de buscar minha mãe na Faculdade a qual ela trabalhava, e leva-la pra casa pois o trajeto de estrada era penoso para ela a noite. Após um arrombamento e a perda de um rádio do carro (com Toca-fitas!!!), consegui arrumar uma vaga na…
Read More
Amigo estranho da IBM.

Amigo estranho da IBM.

Casos
Como já contei aqui, tenho vários amigos que me trazem casos muito interessantes no dia a dia. Os casos do Rick e do Léo ja são famosos e agora começarei a escrever os casos de uma amiga, que para não comprometer nossa amizade, chamarei de Maria. Maria tem um círculo de relacionamentos muito grande, empresária há anos em BH no setor de TI e funcionária por mais de 10 anos da IBM no Rio de Janeiro e em BH. Este é sem dúvida o maior problema que ela enfrenta pois qualquer um que ela vê na rua, nos eventos, aeroportos e etc com certeza foi seu colega na IBM. Este primeiro caso que contarei dela parece ficção, coisa de novela, mas para quem a conhece sabe ser totalmente possível. Pois…
Read More

Causos – O Mineirim e o Coroné

Casos
Dois mineiros, reconhecidamente  considerados "adversários",  um da cidade - o "Coroné" - e outro caipira do interior - o "Mineirim" - se encontraram na única barbearia da cidade. Lá sentados, lado a lado, não trocaram uma só palavra. Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa, pois poderia descambar para discussão, e o Coroné tinha fama de brabo e sempre andava armado. Terminaram a barba de seus clientes, mais ou menos ao mesmo tempo. O barbeiro que atendeu o Coroné estendeu o braço para pegar a loção pós-barba e oferecer, no que foi interrompido rapidamente por seu cliente, que disse: - Não, obrigado. A minha esposa vai sentir o cheiro e pensar que eu estive num puteiro. O outro barbeiro virou-se para o Mineirim: - E o senhor? - indagou. - Uai,…
Read More

Causo do meu amigo maluco para voltar em alto estilo pro blog !

Casos, Uai ! Eu Hein ?
Vcs se lembram de um amigo meu que tem um monte de casos malucos? Pois é,e sta semana ele voltou a me contar mais um ! Rs !   Estou rodando de vez em quando numa scooter (bacaninha pra caramba) do meu pai Italiana, Freio ABS, suspensão SRS, turbo, partida a distancia etc.... Bão... Dia desses descobrimos que ela está com o tanque de combustível rachado, e com isso só podemos colocar de 5,00 em 5,00 pratas (Que roda uma semana diga-se de passagem).  Bão, vacilei Domingo passado e mandei colocar 10,00 (Sou mesmo um gastador nato), e sai de rolé na Av. Prudente de morais com gasolina saindo mais no asfalto que no bico injetor... (fui ao Carrefour comprar uma picanha e 8 Itaipava). Qdo sai do Carrefour, com gasolina…
Read More